terça-feira, 6 de setembro de 2011

Novo CD de Alessandra Samadelo é motivo de polêmica

A história se repete! Mais uma vez a Cantora Alessandra Samadello se torna alvo de polêmica. Depois daquela horrível e desastrosa apresentação no palco de Hebe Camargo no SBT anos atrás, depois do terrível corte de cabelo que ficou bem radical, depois ainda da pintura do cabelo que ficou "esplêndido" (entre aspas).
Alessandra Samadelo - CD 2011 - Impossível dizer

Ela lança seu novo CD 2011 (Impossível Dizer) que possui uma capa que parece mais uma capa de filme de terror, (veja ao lado) pelo menos é o que causa a primeira impressão.

Realmente nem imagino onde ela prentende chegar com esse tipo de atitudes que pra ela parece normal!

Leia uma matéria completa sobre o assunto e descubra porque ela tomou essa decisão (sobre a capa do cd) Clique Aqui

Fonte: De Olho Adventista

8 comentários:

  1. Amigo, causou polêmica SÓ PRA VC.
    Deixa de ser alarmista e se contenha a relatar fatos aqui.
    Expor sua opinião sobre a vida alheia é FAZER FOFOCA. Isso sim que é coisa do CAPETA.
    Tira esse post do ar, manézão.
    Seu FRACO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu não expus minha opinião, veja a fonte de onde eu trouxe a matéria ta no final do post.

      E falando sério! Eu gosto e curto os hinos de Alessandra Saladello, não tenho absolutamente nada contra ela, eu tenho vários cds dela em casa. E eu particularmente não gostei da capa.

      FAÇA UM TESTE VOCÊ MESMO! Imprima esta capa e pergunte para alguém com que parece? Eles te dirão com que se parece. Olhe bem a imagem e veja se alguma coisa lembra Deus, Jesus, Espírito Santo ou mesmo Céu.

      CUIDADO PRA VOCÊ NÃO DEFENDER DEMAIS E ACHAR ISSO NORMAL. OLHANDO A FOTO DA CAPA PARECE COISA DE GENTE SEM DEUS.

      Desculpe por qualquer coisa.

      Excluir
    2. Mas beleza irmão, só não expõe tudo o que se pensa, isso é bíblico. Por eu expor o que eu penso eu posso tropeçar e/ou ser pedra de tropeço para outros. Que falemos apenas o que edifica, deixando detalhes para o mundo (não o ofendendo, também sou falho).Muitas coisas nos são convenientes, mas temos que nos pôr na situação da pessoa em questão. Que Deus te abençoe meu irmão, a paz do Senhor!

      Excluir
  2. As pessoas não devem chamar atenção para elas,e sim para jesus,adorei esta postagem,e faz um bom tempo que essa cantora não esta adorando mais a Deus com seus Louvores...Minha posição é,Ou você adora a Deus ou você adora o inimigo dele!Fiquem com Deus Galera

    ResponderExcluir
  3. "desastrosa apresentação" só porque ela cantou uma música não-evangélica, Capa polêmica de terror. kkkk. Se eu quiser polêmica de verdade, abro a janela e vejo a rua. Não vou procurar cabelo em ovo, por essa belíssima cantora cristã.

    ResponderExcluir
  4. Alessandra é serva, é adoradora, é fantástica. A apresentação dela na HEBE foi fantástica, o corte de cabelo radical foi fantástico, a capa do CD fantástica, criativa e por aí vai. Precisamos deixar de sermos hipócritas e vivermos o Cristianismo SEM LEGALISMO que sempre mata.

    ResponderExcluir
  5. Jamelão da Assembléia de Deus
    Só que no programa ela dançou, cantou música mundana, que não tinha nada de louvor. Ela com certeza serva de Deus não é, se fosse teria Exaltado, e louvado o Santo Criador. No mundo está cheio de CDS desse tipo, que se dizem CRI$TÃO$.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, anúncio ou sujestão para melhoria do nosso blog. Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...