sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Códigos e Segredos na Bíblia

MUITO CURIOSO!!!
Material completo com vídeo explicativo com alguns estudiosos.
Você já ouviu falar em códigos na Bíblia? Pois é! Atualmente pesquisadores e estudiosos da Bíblia estão fazendo pesquisas profundas sobre os códigos encontrados na Bíblia Sagrada. Trata-se de mensagens sobre o passado, presente e futuro que encontra-se escondidas através de códigos.

Primeiramente quero deixar claro que só funciona com a Bíblica Sagrada com sua linguagem oficial (na língua que foi escrita), sendo assim fica até difícil nós brasileiros pesquisar-mos.
COMO SE DESCIFRA? Eles (os estoriadores e estudiosos bíblicos e matemáticos) escolhem uma letra da Bíblia e começam a pular outras. Exemplo:
Se você pegar uma Bíblia na linguagem oficial, abrir no livro de Gêneses e escolher a letra T e pular 50 letra você irá encontrar a letra O e em seguida mais 50 e irá encontrar a letra R, e pulando mais 50 encontrar a letra H, formando a palavra TORH (que é um livro que alguns Judeus usam como Bíblia) se você fizer o mesmo com o livro de Exodo irá dar a mesma palavra TORH, já em Levítico não aparece nada, já em Números também aparece TORH só que é invertido HROT, em Deuteronômio também aparece TORH invertido (HROT):

É como se os outros livros estivessem apontado para o livro de Levítico. Tudo isso parece loucura, mas por algum motivo eles encontraram o dia Exato em que algumas guerras começaram e terminaram.
Foi recentemente criado um programa de computador para ajudar nas pesquisas. Agora eles não tem mais que ficar contando letra porque o programa faz isso de uma maneira extremamente rápida e precisa. SERÁ SE A RELIGIÃO E A CIÊNCIA ENCONTRARAM REALMENTE UM CAMINHO E SEGUIRÃO JUNTAS A PARTIR DE AGORA? Vamos esperar pra ver.
Esse exemplo acima é somente um código, onde pode existir dezenas, centenas e até milhares deles. O desafio é descobrir a origem/início de cada um.

Código da Bíblia, também conhecida como códigos do Torah, são conjuntos de palavras e frases que supostamentem teriam um significado especial, sendo que alguns crêem que foram colocadas intencionamente de forma "codificada" e oculta nos textos bíblicos. Estes códigos se tornaram famosos através de livro The Bible Code de Michael Drosnin, que sugere que esses códigos oferecem avisos sobre o futuro.

O código da Bíblia desvenda acontecimentos futuros?

O assunto do "Código da Bíblia" já circula há muito tempo atrás. Quase todas as grandes revistas noticiaram a "descoberta". O código foi vendido como sensação e o livro escrito a respeito tornou-se um bestseller. O matemático israelense Eliyahu Rips e o jornalista americano Michael Drosnin estão convictos de que é possível decifrar o código da Bíblia por meio de operações matemáticas por computador. Segundo os autores, no código estariam previstos o Holocausto, a morte de Rabin, a presidência de Bill Clinton, entre outros acontecimentos. Nesse meio tempo, porém, também se ouviram vozes pessimistas questionando ou rejeitando o código. Vários especialistas o classificaram simplesmente como bobagem e acrobacia numérica.
A Sociedade Bíblica Alemã tomou posição em uma reportagem intitulada "Deus não fala por códigos" e conclamou a uma avaliação sóbria. A revista "Bibel Report" afirmou que, com talento para combinar as letras de diferentes maneiras, pode-se encontrar praticamente todos os acontecimentos importantes. O procedimento seria semelhante à leitura do destino em formas surgidas do endurecimento de chumbo derretido ou à adivinhação através da leitura da borra de café. De acordo com a Sociedade Bíblica Alemã, é difícil acreditar que Deus tenha falado a Seu povo de forma codificada durante 3.000 anos, e que tiveram de aparecer os senhores Rips e Drosnin (que não é crente no sentido bíblico) para descobrir o que Ele de fato queria dizer.

Revelações segundo o método do "Código da Bíblia" também acontecem fora da Bíblia

Seguindo o método do "Código da Bíblia", o matemático australiano Brendan McKay trabalhou com o romance "Moby Dick". Ele chegou aos mesmos resultados "sensacionais" como Michael Drosnin, o autor do livro "O Código da Bíblia". McKay encontrou dados apropriados para alguns poucos acontecimentos, mas nada comparado aos número de acontecimentos dos livros da Biblia. Não se deve esquecer de que no hebraico não existem vogais. Isso significa que as sílabas são ambíguas e, além disso, as palavras são mais curtas. Dessa maneira, as chances de se encontrar são maiores. McKay também realizou cálculos em relação ao nome de Michael Drosnin. Bem próximo ao nome, o matemático australiano encontrou a palavra "liar" – "mentiroso", assim como algumas referências à morte do autor do livro "O Código da Bíblia", mas nada confirmado em vídeo.

FONTE: Wikipédia
O vídeo abaixo diz tudo sobre o assunto vale a pena assistir.



Acesse os sites abaixo que é exclusivo sobre esse assunto, onde você encontra fotos, imagens e fontes de pesquisas.
Domínios Fantásticos
Chamada.com.br

Faça Downloads do  programa.
Bible Code Oracle 1.91

NOTA: Se você me perguntarem se eu acredito nisso, a resposta é: não sei, nosso mundo tudo é possível. Só vendo pra crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, anúncio ou sujestão para melhoria do nosso blog. Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...