terça-feira, 6 de dezembro de 2011

AVISO! Cuidado com a Mundial Editora

Ultimamente a Mundial Editora tem usado o nome da TV Novo Tempo e da Casa Publicadora para vender material de teologia, enganando assim muitos. Conheço muitas vítimas no Baixo e Alto Turi  (Região norte Maranhense). que hoje passam por apuros com o engano da editora.
Eu adquiri e afirmo que não é um material da Igreja adventista, eles usam o nome de Nossa Igreja pra vender.


Adventistas, cuidado! Pois isso ultimamente tem causado muita dor de cabeça a algumas pessoas que aderiram o material.
Se ligarem pra vocês oferecendo esse material, dizendo que é material Adventista é mentira! Não é.
Se você é de outra religião pode aceitar que não tem problema, só aviso que os nomes que eles pendem como indicação para depois você ganhar brinde é uma farsa também. Eu indiquei vários e não ganhei nada e ouvindo minha amiga que comprou o mesmo produto, ela também não ganhou nada.

Eu pessoalmente liguei para a Mundial Editora para solicitar a gravação da venda realizada por uma vítima da mesma.

Acompanhe toda a conversa do telefonema abaixo de maneira RESUMIDA. Dia (06/12/2011 às 14 horas e 25 minutos.

Lucianoeeu.com - Solicito a gravação da venda de uma compra realizada junto a vocês (Mundial Editora)
Mundial Editora - Nós não possuímos a gravação da venda, somente da confirmação da mesma porque outra empresa faz esse serviço.
Lucianoeeu.com - Tem sim porque venda feita por telefone tem que ser gravado.
Mundial Editora - É verdade só que não é nós que fazemos isso, nós apenas recebemos os pedidos e os encaminhamos.
Lucianoeeu.com - Pois me informe o número da empresa que faz a venda.
Mundial Editora - Nós não temos o número da empresa.
Lucianoeeu.com - Como vocês tem uma empresa que vendem pra vocês e vocês não tem o número dela?
Mundial Editora - Senhor nós não temos o número e ainda que tivesse eu não poderia lhe informar.
Lucianoeeu.com - Lógico que pode, foi ela que me vendeu. então me dê algum número de alguém que eu possa entrar em contato pra chegar até ela?
Mundial Editora - Não tenho nenhum número senhor.
Lucianoeeu.com - Quer dizer que você está aí sem ter acesso nenhum de ninguém?
Mundial Editora - Não tenho nenhum número senhor.

Continuando a conversa, eu contei toda a situação do ocorrido e a representante a editora até me aconselhou que se alguém for enganado por vendedor, deve devolver o material em até 7 (sete) dias úteis. Depois desta data a pessoa terá realmente de pagar todas as parcelas.

Nota: Sobre a devolução do material ela está corretíssima, mas sobre a gravação que me negaram eu ainda não engoli essa. E vou tentar correr atrás. Fiquem de olho pessoal para não serem enganados. Um abraço. Repito o que já escrevi acima, ESSE MATERIAL NÃO É UM MATERIAL ADVENTISTA!

É interessante que em vários sites existem pessoas se reclamando dos materiais da Mundial Editora. Eu coloquei somente 3 (três) abaixo. Vale a pena dar uma olhada pra conferir.




75 comentários:

  1. Se você já foi vítima ou conhece alguém que já caiu na onda deles, deixe uma comentário. Isso servirá de conteúdo para que outros não cometa o mesmo erro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fui enganada, nao entregaram nem a metade do combinado e agora sujaram meu nome, entrei na justiça, queria juntar o maximo de pessoas para entrarmos com açao em conjunto

      Excluir
    2. meu email e patyvianna123@hotmail.com

      Excluir
    3. Fizeram o mesmo comigo. Como devolver a mercadoria que não tem nada a ver com o combinado?

      Excluir
    4. Sou professora de português e me prometeram um material e um curso na minha área por 900 reais.Concordei. O material chegou e não tem nada a ver com o combinado; além do mais, não consigo entrar no curso com a senha que me deram. Fui enganada!

      Excluir
    5. Aconteceu o mesmo comigo. Vc pode devolver em 7 dias após ter recebido. Ou procurar os Órgãos competentes de sua cidade.

      Excluir
    6. comigo tambem aconteceu.comprei como se fossem materiais adventistas mas para minha surpresa não tem nenhum conteúdo.e no momento da compra a atendente me perguntou a minha religião e eu respondi que eu era adventista do sétimo dia.totalmente decepcionada.

      Excluir
  2. eles me ligaram eu contratei mas vendo estas reclamaçoes eu presiso de ajuda para cançelar pois nao me deram tel,editora safada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente até onde sei, só pode ser devolvido até 7 dias uteis após o recebimento.

      É lamentável ver uma Editora de tão grade porte usar de má fé para poder crescer.

      Excluir
  3. O que podemos fazer é o mesmo que eu fiz aqui. Avise nos blogs, Facebook, orkut, emails, mensagens SMS aos seus amigos etc entre outros.

    SE VOCÊ É UMA VÍTIMA, EU REALMENTE SINTO MUITO. Sei que é constrangedor ser enganado, passei por isso. Eu estou pagando a penúltima prestação. kkkk. No início fiquei muito triste e com raiva. Mas graças a Deus estou terminando de pagar.

    UM ABRAÇO! FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM ELES ME LIGARAM DIA 22-10-12 E NO DIA 23 E 24 EU VI ESSAS RECLAMAÇÕES NESSA PAGINA NO MESMO MOMENTO EU LIGUEI PARA EDITORA E CANCELEI O PRODUTO NEM SAIU DE LA SERA QUE VAI TER PROBLEMAS FUTUROS.

      Excluir
    2. sou cidinha e comprei um curso de beleza e estou arrependida mediante essas reclamaçoes,quenos mostra que nao é uma editora de responsa,se preciso for vou ate o procon mais me livro disso.

      Excluir
  4. Acho que as pessoas generalizam mto o fato de uma forma geral, eu comprei uma coleção de FISIOTERAPIA da Mundial Editora e estou mto satisfeita com o material, a vendedora na qual me ofereceu me explicou td mto bem e detalhadamente e tbm disse que a mundial é a distribuidora e que tem departamentos que realizam as vendas dos materias, infelizmente não pode-se dizer que todo mundo é sério mais no meu caso ocorreu td direitinho e como diz o código de defesa do consumidor temos o DIREITO da devolução se formos LEZADOS, mais eu fiquei mtoo SATISFEITA e gostaria de deixar um recado pra quem fica procurando esses links, achar reclamação é mto fácil, pq qndo agente recebe e gosta agente não fica procurando onde escrever que gostamos, mais qndo nos sentimos enganados queremos colocar a boca no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, o material é de boa qualidade e o curso é ótimo, mas o problema está na hora de você cancelar, eles enrolam demais.

      Excluir
    2. juliana saia desssa EDITORA QUANDO TEM UMA MUTIDÃO FALANDO, É HORA DE PENSAR DUAS VEZES

      Excluir
    3. Também concordo que os materiais são ótimos, só que eles nos enganam na hora da venda. Dizem ser materiais adventistas sendo que não são.

      Excluir
    4. Quando se pede o produto não tem nenhum problema, mas quando oferecem dizendo ser uma coisa e quando chega é outra totalmente diferente, ou o acordo feito vem diferente ao combinado, isso se torna uma propaganda enganosa e até onde sei isso é crime.

      Excluir
  5. Conheço várias pessoas que foram lesados, eu comprei o kit e cancelei, aí me falaram que já tinham enviado e quando chegasse eu poderia devolver em sete dias. O kit chegou ontem e vou devolver essa semana e vou ver no que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to na mesma situação meu amigo pede dia 14 03 13 chegou dia 03 04 13 dia seguinte estou mandando de vouta vai dar tudo certo em nome de Jesus

      Excluir
  6. fui lesado pela mundial editora... me disseram q. eu tenho que receber o material para poder devolver, mas nao quero nem receber. e vierem me cobrando de uma coisa q. eu nao fiz e nao quero fazer vou ate birigui e rebento com essa editora, pelo menos dai vou pagar com gosto.

    ResponderExcluir
  7. meu nome foi pro serasav eu nao comprei nada essa mundial me pois em uma fria de 800 reas isso eum engano meu numero 62 93274045 sou de goiania meu nome e thiago henrique do vale eu sou de menor
    como que meu nome foi pra serasa si eu nao conprei nada e mandaram uma notificaçao para mim o que eu vou faser agora

    ResponderExcluir
  8. oi thiago você dever procura as pequenas causa da sua cidade e abrir uma ação cotra esta editora é o q eu vou fazer eles mim forçaro ficar com a merda do kit de teologia q é uma porcaria alguem tem q tomar uma atitude contra esta editora, você tem seus direito o procure isto é danos morais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente é engano mesmo porque eu iniciei o pagamento do carne 18/ 10/2011 com apromessa de que se pagacem em dia receberia um brinde mas terminei de pagar 14/06/2012 e ate agora naõ recebi o premio nem consigo falar com nenguem os telefone naõ esxiste. adaõ

      Excluir
    2. Ihh... galera... eu tbém comprei um desses kits aí... paguei o "oio" da kra...kkk... o material contem uma metodologia ideológica e de manutenção dos padrões classistas de famílias patriarcais tradicionais e de cunho evangélico... agora é só pagar... se arrependimento matasse...uashuuashurs.. não comprem...

      Excluir
    3. Também não recebi brinde nenhum!!!

      Excluir
  9. Eu sou vendedora da mundial eu nao engano ninguem eu passo o que vem no material,eu vendo nutriçao,segurança do trabalho e estetica compra quem quer eu nao obrigo ninguem a comprar nada e todos os meus clientes ficaram satisfeito quando o material chegou,pelo menos eu entro em contato com todos eles para ver o que eles acharam do material eu gosto do que faço pois nao engano ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sou de uberlandia meu kit chegou e ta faltando um livro de capacitaçao de teologia meu marido nao gostou a vendedora disso que eu poderia de volver se nao gostasse isso é verdade por favor me responda estou muito apreensiva obrigada meu mone é ana

      Excluir
    2. então passa um telefone para entramos em contato com a editora mundial,uma empresa que age de má fé
      E digo todos os dias mando email para o PROCON E MINISTERIO PUBLICO DE SP para ver o que e isso ,logo mas a resposta vira sobre essa empresa

      Excluir
  10. Hoje me ligaram, porem não fechei, o telefone que apareceu para mim foi 01881212019.Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  11. a propaganda é de fato mentirosa, estão usando a boa vontade dos cristãos para se beneficiarem injustamente. ABAIXO A EDITORA MUNDIAL JÁ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. luciano procure se cobrir juridicamente como cidadão e fique vigilante, pois suas opiniões estão levando uma mutidão a ficarem contra a MUNDIAL EDITORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foram opiniões foram fatos, não estou aqui para falar mal de editora nenhuma. Fui lesado pela editora, fui atrás de solução e vi que não era possível solucionar meu caso. Então entrei na internet e descobrir muita gente passando pelo mesmo caso.

      Então fiquei indignado com isso. Ouvi um caso semelhante ao meu aqui perto de minha casa e publiquei minha história. FATOS!

      Excluir
  13. Sou vendedora da mundial editora, kit evangelico.Poucos clientes reclamam, o material é bom, mas as vezes tem alguns Pastores que acham que ja sabem tudo de Deus e são muito soberbos, dissem: eu ja sei tudo, mas eles não sabem que precisam aprender mais de Deus e principalmente tratar as pessoas melhor.
    Tem irmãos que se acham Deus e se esquecem que a palavra de Deus se renova a cada dia e temos que aprender mais e mais.
    A palavra de Deus é sim, sim, não,não, quando vc faz uma compra é gerado uma nota fiscal e um boleto e não tem como cancelar mais, eles não entendem, quando vc compra em uma loja e vc passa um cartão, faz um carne e gera um boleto pode ter a certeza que não tem como cancelar.
    Antes de fazer qualquer compra tenha a certeza e não aja por impulso, pois muitas vezes não tem mais volta, essa é minha dica.
    Quem ler isso, pense bem. Deus abençoe


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já disse o material é bom, só que na hora da venda usam o nome da casa publicador brasileira dizendo que são material adventista e ainda prometem brindes fantasmas. Estou sendo ameaçado por isso e já estou correndo atrás de meus direitos pelos órgãos competentes.

      Excluir
  14. a paz dosenhor irmã gostei do seu depoimento abrigado pela dica eu queria se vc puder me ajudar eu renegociei a divida no dia 26 de dezenbro de /12 e eles falaram que meu nome iria ser retirado do serasa e ainda nao saiu por favor me ajuda o meu nome e sandra eli santana pereira CPF 026-638 final 30 obrigado aguardo resposta pelo Email:gsv.somosdejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Pessoal vamos compartilha isso no facebook , manda email para orgaos publicos que cabem a esse assunto todos os dia , pois a resposta vira de uma certa forma ?compartilhe e faça

    ResponderExcluir
  16. Eu também fui enganada por essa editora. Ligaram pra mim me pediram o número da minha conta de energia elétrica e falaram que era só pra constar e que eu receberia um boleto a parte e não seria incluído na conta, só que agora colocaram o valor na minha conta de energia elétrica. Liguei para reclamar, pedi a gravação da conversa e a moça que me atendeu falou que eles não tem a gravação da conversa, estou muito chateada. Alguém sabe como fazer para retirar essa cobrança da minha conta de energia elétrica? Eu quero um boleto, separadamente, como a vendedora afirmou que chegaria para mim. Eles não deveriam lesar as pessoas, estão realmente agindo de má fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual fizeram comigo. Pediram p/ eu retirar o post, porque estou levantando pessoas contra a Editora Mundial, Eu publiquei contra o que fizeram comigo e não acho correto que outras pessoas passem pelo mesmo.

      Todos os comentários acima não foi eu que enventei, foram pessoas cinceras que compraram e por algum motivo não gostaram. A culpa não é minha, pelo que percebi ninguém está reclamando do material e sim da meneira que vendem ele.

      Já que não temos como recuperar o que perdemos, já que não é fácil conseguir a devolução do nosso dinhieiro, essa é a única forma que temos de nos expressar/desabafar/reclamar. E ainda assim estão querendo nos proibir pra isso.

      Já diz o ditado: quem avisa amigo é. Eu fui lesado e estou avisando aos leitores do blog. Não para prejudicar a Mundial Editora e sim p/ ver se Ela resolve a fazer o trabalho com mais transparência e respeito.

      E o pior é que depois a Mundial Editora diz que não tem a gravação da venda, não tem o número de quem vendeu etc. Nos emite informações importantes para que não possamos conseguir alcançar nosso objetivo.

      Não fiz nada demais em publicar isso. Se ninguém tivesse sido lesado certamente não teria nenhum comentário aqui. Vejo que se existe um culpado por todos os comentarios que foram feitos aqui NÃO SOU EU, NEM QUEM COMENTOU E SIM DA PRÓPRIA EDITORA. É ela quem vende, é ela quem contrata seus vendedores, e é em nome dela que são vendido os produtos. SE EXISTE RECLAMAÇÃO - Conserte o erro e publique isso nos sites (G1, R7, Veja, etc.) ou mesmo em rede nacinal.

      Acho justo a resposta da vendedora acima, pois ela trabalha com isso e eu certamente estou prejudicando seu trabalho, MIL DESCULPAS! Quero deixar claro que se vc não engana na hora da venda, isso não é pra você.

      Quero dizer que até o momento não estou pensando em retirar o post que fiz. Pelo contrário - se as reclamações almentarem eu irei fazer outro poste com mais firmeza baseado em informações contidas em sites/blog/rede sociais, cada um acompanhadas com muitos comentários reclamações.

      VOU AINDA ME INFORMAR AOS ÓRGÃOS COMPETENTES SOBRE O ASSUNTO P/ VER ATÉ ONDE NOSSOS DIREITOS VALEM.

      UM FORTE ABRAÇO A TODOS E DESCULPAS SE FALEI DMAIS.

      Excluir
    2. tbm fui enganada pela editora,
      Informarao uma coisa e foi outra.

      Excluir
  17. eu era uma vendedora deles,a gente não engana ninguém,nós explicamos tudo que contém no material e as pessoas compram porque querem não porque forçamos,todo mundo sabe que algo quando é mandado por correio pode as vezes ir faltando algo,e concordo que vcs tem que reclamar quando acontece isso,mas se vcs acham que são enganados antes de passar o cpf manda ele ligarem depois de algumas horas e pesquisem para ver se é isso oque vcs querem mesmo,porque o material é caro e é mandado atraves do correio então tem que saber que as vezes pode não ocorrer tudo certo,mas se isso acontece,se não for certo pra vcs ou quiserem cancelar a compra fala que vai no procon,sei lá mas insistam pra tenta cancela,porque é dificil pagar tão caro em uma material que vcs não querem,né?Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  18. Em Sousa-Pb, eles venderam um quite, contendo material de estética e beleza, logo após um curso ministrado pelo PROJOVEM, dizendo que só pagaria o material, após ser ministrado um curso com cabelereiros, esteticistas, vindo de São Paulo, só que já esté se vencendo o prazo para pagamento da 1ª parcela e até agora nada de curso e nenhma informãçao, mesmo tendo dito que assim que recesse o material, eles ficariam se comunicando. A vendedora é uma tal de Bianca e o supervisor é o Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure os órgãos competentes de sua cidade, PROCON/Promotoria/Advogados/etc. Ou se você for cliente da Proteste eles podem lhe orientar ou mesmo resolver isso pra você. Sinto muito pelo ocorrido. Fique com Deus.

      Excluir
  19. Eu também participei do curso em Sousa-Pb, eles venderam um quite, contendo material de estética e beleza, logo após um curso ministrado pelo PROJOVEM, dizendo que só pagaria o material, após ser ministrado um curso com cabelereiros, esteticistas, vindo de São Paulo, só que já esté se vencendo o prazo para pagamento da 1ª parcela e até agora nada de curso e nenhma informãçao, mesmo tendo dito que assim que recesse o material, eles ficariam se comunicando. A vendedora é uma tal de Bianca e o supervisor é o Junior. Diziam eles ter conseguido nossos dados e celures, por informação do PROJOVEM, PORTANTO PEDIRAM PARA CONFIRMAR OS NOSSOS DADOS, OS QUAIS ELES TINHAM TODOS. Será que tem alguém do PROJOVEM, repassando tudo para eles? O Ministério Público, deveria investigar tudo. Queremos justiça. Vamos pagar pelo q não reces completo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante a quantidade de reclamação sobre a Mundial Editora. Disseram que eu estou levantando pessoas contra a editora. rsrs, Não é verdade. JAMAIS FARIA ISSO! Mas acho que a própria editora está fazendo isso por si só.

      Eu postei sobre meu prejuizo e todo mundo desabafa com o seu. Não sou eu que estou levantando pessoas contra ela.

      Obrigado Júlia por compartilhar seu caso conosco.
      Fique com Deus e procure os Órgãos Competentes de sua cidade a fim de resolver o problema.

      Excluir
  20. fui enganado me ligaram oferecendo o produto e eu disse que não estava enteressado, e dois dias depois me ligaram novamente avisando que o material tinha sido enviado,sendo que eu não havia fechado negocio com eles,fui reclamar e a atendente simplismente desligou o telefone na minha cara.
    ENGANADORES!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu não sabia que também agiam dessa forma.

    Agora quando chegar o produto, você tem todo o direito de ficar com ele ou não, receber, ou devolver no prazo de 7(sete) dias.

    Eu profundamente sinto muito.

    Acho que a Mundial Editora está na hora de tomar decisões sérias com relação ao setor de vendas, antes que cause uma epidemia de pessoas insatisfeitas.

    A Mundial Editora tem produtos ótimos, excelentes. Mas da maneira que vendem seus produtos é de maneira vergonhosa.

    ResponderExcluir
  22. recebi uma ligação de uma vendedora muito simpatica e aparentimente muito evangelica, de q auguém havia informado meu número e meu nome, me falando sobre a venda de uns livros, como eu estava no trabaho pedi q ela me ligace depois, ela disse:-tudo bem! dai ela pegou meu nome e sabendo onde eu morava pesquisou na google meus dados. dois dias depois eu recebo uma ligação dizendo q os livros iriam chegar em três dias, detalhe eu ñ confirmei nenhum pedido. isso se chama ¨estelionato¨.e esta ladrona vendedora q se diz evangelica se ela teme à Deus q ela um dia se arrependa de causar transtornos as pessoas, porq por mim ela ja está no inferno!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento muito querido(a), como eu mesmo já disse, você pode fazer a devolução em até 7 dias. Mas se algo der errado procure um advogado, se você processar a empresa muita gente vai lhe agradecer por isso.

      Excluir
  23. eu acabei tambem de ser lezada por estes bando de vagabundos que usa o nome de uma editora que eu acreditava ser tao seria foram me iludindo pois prentendia me profissionalizar e essa tal de renata santos me garatia que tinha ate certificado e premios foi entao que cai nesse golpe do bando de salafrario ja estou entrando com uma acao no MP contra esta corja so quero retirar meu nome.

    ResponderExcluir
  24. fui enganada por este povo eles falaram q vinha os livros eos produtos de cabelos e nao vei nada dissoo e agora vou pagar quaze mil reias por essa porcaria fala seriioo

    ResponderExcluir
  25. Obrigado a todos por compartilhar conosco. Isso servirá como conteúdo de alerta para outros.

    Quero só avisar que não tem nenhum problema em comentar em anônimo, mas se possível comentem com alguma conta no google. Pode ser qualquer email da Gmail, ou email que você usava para abrir o orkut, pra quem tinha.

    Pois se todos os comentários forem em anônimo, não terá tanta veracidade.

    Mas para quem não tem nenhuma conta no google não tem problema, comentem em anônimo mesmo.

    ResponderExcluir
  26. eles mim ligaram oferecendo eu aceitei e eles ficaram de ligar depois pra conferi os dados quando eles ligaram novamente eu disse que não queria mais pq estava apertado e a menina disse não ter mais jeito de canselar eu disse pra eles não manda pq se não eu não iria pagar eles mandaram assim mesmo e agora colocaram meu nome no spc e serasa

    ResponderExcluir
  27. eu e outros irmãos da igreja adventista aque em coari AM acabamos de compra , mas o pastor da nossa igreja disse que a casa publicara não vende por telefone.agora confirmei que fomos lezados,uma mulher se pasol por comportora e agora estamos tentando desfazer e ela dis que não pode fazer nada e nen cancelar.

    ResponderExcluir
  28. Meu irmão a Lei diz que você tem 7(sete) dias para devolver após o recebimento. Isso é Lei.
    Caso não queiram lhe atender procure os órgãos competentes de sua cidade (Procon, Fórum, Promotoria, etc. E no ultimo caso Advogados)
    Não esqueça de contar seu caso àquelas pessoas que você indicou no final da compra, para que eles não caiam também. FIQUE COM DEUS MEU IRMÃO!

    ResponderExcluir
  29. Tbm cai nessa armadilha comprei uns livros de enfermagem que disseram ser atualizado, mais são ediçãoes antigas, recebi ontem, e hoje pela manha comuniquei a editora falei com uma tal de Camila que não qria o produto ela disse q não podia devolver,já enviei o produto hoje mesmo e vou no Procon para não colocarem meu nome no spc.mais para evitar dor de cabeça não comprem livros dessa editora mundial, vão se arrepender e se sentir lesado.

    ResponderExcluir
  30. Também fui enganada com materiais de educação infantil, são defasados com folhas prontas para as crianças. Hoje as crianças devem criar e fazer suas atividades.Prometeram um curso de 360 hrs e não consegui acessa-lo, já tentei de tudo. Liguei para la e a atendente disse que eles não tem contato com os vendedores, não sabem números de telefones. Na verdade fui enganada como muitas outras pessoas, tenho medo d mandar o material para o endereço e acabar tendo que pagar o boleto e se não pagar ir para o banco serasa!!!!!!! Estou indignada e muito triste pela enganação!!!!!! A editora mundial e uma corrupção!!!!! Não caiam nessa, se depender de mim falarei mal em todos os lugares que eu for!!!!

    ResponderExcluir
  31. Caso eu resolva devolver o meu pedido assim que chegue.Vou ter que pagar?


    ResponderExcluir
  32. Não! Vc tem direito de devolver em até 7 dias uteis!!! Se quiserem que vc pague assim mesmo, procure os órgãos competentes de sua cidade(PROCON, Promotoria, Forun, etc. e exija seus direitos.

    ResponderExcluir
  33. Acabei de comprar!! Daqui a 20 dias uteis digo s foi roubada! Comprei de Fisioterapia, ja vi q tem alguem q gostou.

    ResponderExcluir
  34. eu fui enganada, nao entregaram nem a metade do combinado e agora sujaram o nome de uma amiga minha, essa empresa é uma fajuta... se arrependimento matasse.. já estaria morta a muito tempo nunk teria atendido o maldito telefonema dessa empresa de quinta.. Aff's

    ResponderExcluir
  35. Olá sou mais uma vitima de tantas meu caso foi pior nao autorizei e mesmo assim eles mim mandarão o material ainda nao chegou vou segunda agora no procom e nos também deveria manda mail para a televisão como ratinho cabrins e outros obrigada Luciano estou com vc tão reclamando sem razão eu vou atrais dos meus direitos e vou processa todos eles a vendedora foi Caroline a falta e tem coragem de vende a alma pro diabo todos eles são a prova pura que o satanás anda reinando mais eu tenho A verdade a lei e o principal deus e nao vai fica assim se manterão com a pessoa errada meu nome e girleide boa noite fiquem com deus

    ResponderExcluir
  36. A vendedora Caroline falou que jamais o pedido seria feito sem otorizaçao.Ela mentil como fais sempre mim prometem um curso completo com livros e DVD explicando tudo sobre estetica mim enternecei porque sou esteticista a venda começou assim nao pode fazer com meu CPF.entao fís com o do meu marido mais antes eu falei pra ela que eu ia pedi a hotorizaçao dele se comcordase ok.ela concordou só que eu pensei que tava tratando com uma proficional ou melhor uma pessoa humana de caráter mais nao era aí nesse meio tempo ela mim ligou aí eu falei Caroline olha mim compra nao vai poder ser feita porque meu marido nao hotorizou ok vc cansela ela mim jurou que a compra tava cancelada ela ainda falou fiqui tranqüila ele nao hotorizou jamais fazemos vendas assim só fazemos com a hotorizaçao do cliente um abraço.ok achei que tava tudo resolvido mais nao no mesmo dia mim ligarão falando que a compra tinha cido com sucesso e logo eu receberia falei que nao queria que tinha cancelado a compra aí um absurdo ela desligou na minha cara já tentei liga mais números falsos aí mim pergunto vou paga jamais vou plocura a televisão vou no enfermo atrais dessa vendedora sem escrúpulos e vou na policia federal ta mais do que na hora da policia envestigar essa quadrilha de enrolhes pra nao fala coisa pior to com vc Luciano vamos mesmo bota a boca no trombone e fala alto e bom som que tem gente se aproveitando de pessoas honesta bom dia sou girleide de pé eles agora estao dando golpe aqui.


    ResponderExcluir
  37. Qualquer coisa nós te apoiamos meu irmão! Pena que você postou em anônimo, ai fica difícil.

    ResponderExcluir
  38. Essa editora tem reclamção no site: reclamao.com e reclame aqui, tentei ligar para essa editora varias vezes para cancelar o pedido, pq infelizmente procurei me informar depois, mas eles nã atendem pelos numeros passados, outra coisa, disseram que ja foi enviado, isso é, como faço para devolver luciano, pago de volta, ou não recebo quando o correio entregar? estou prestes a mudar de endereço e eles nem ligam, ja mandei mensagem no site e não respondem, o que devo fazer para devolver eu tenho que pagar, ou mando por encomenda para eles pagar no recibimento? e vou devolver sem avisar, eles não atendem o telefone. pagar não vou pagar, eles que botem meu nome no spc, entro com uma ação e pedirei um indenização se eles se recusarem a receber que vai me pagar são eles.

    E PARA FINALIZAR: NÃO COMPREM NADA DESTA EDITORA.

    ResponderExcluir
  39. gente me ajuda pelo amor de deus; hj um mulher da mudial editora me ligou, eu aceite os livros de curso de administraçao. mais me arrempendi, tem alguma forma de cancelar isso ??????????????????????????????? hj que ela ligou. dia 1de outubro de 2013, meu email. luciano_ls@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão já respondi por email. Devolva em até 7 dias depois do recebimento

      Excluir
  40. essa editora me ligou ontem e usaram o nome do coren e me fizeram compras esses livros, mais diante de situaçoes nao quero mais, e outra me enganaram, e disseram q nao podem mais cancelar pq ja foi enviado. Como faço para cancelar isso tem alguma maneira?

    ResponderExcluir
  41. OI LUCIANO É VERDADE SIM A MUNDIAL EDITORA SO MANDA OS PDIDOS MAS QUEM LIGA SAO OUTROS DEPARTAMENTO DE VENDA EU SEI PQ JA TRABALHEI PRA UNS DESSES DEPARTAMENTO QUE FAZ A VENDA E PASSA OS PEDIDOS PRA MUNDIAL MANDAR ABRAÇO

    ResponderExcluir
  42. Wadamo Silva - Vc tem 7 dias p/ devolver.

    ResponderExcluir
  43. Devolver pra quem, eles fazem um jogo entre mundial editora e editora mundo dos livros. Ambas dizem que alguém está usando o nome indevido, que estão tomando providências. Puro estelionato, ninguém te atende, vc não tem como devolver os livros. Me aguardem, assim que desvendar o mistério informarei a todos para que vcs tomem as providências. Tenho dados das duas empresas, fotos, nome do proprietário e CGC, assim que sair o julgamento eu divulgo, faço questão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devolva nos correios. Mas primeiro ligue pra eles e informe q vai fazer a devolução, anote data e horário da ligação, se seu celular grava ligações como tem aplicativos nos androides q fazem isso melhor ainda (grave) serve como prova que vc não ficou satisfeito e a reação deles a respeito.

      O direito do consumidor te dá o direito de devolver em até 7 dias. Se eles não quiserem aceitar, procure o PROCON da sua cidade, procure seus direitos e use as provas q vc tem; ligações, gravações, testemunhas, anote cuidadosamente para usar a seu favor, nunca minta. ao mais lhe desejo boa sorte!.

      Excluir
  44. Luciano, gostaria de saber se você conseguiu cancelar seu pedido sem ser prejudicado (nome no SPC e SERASA), porque eu contratei a coleção de livros nutrição e no dia seguinte me arrependi porque não tinha como pagar R$ 1.140 reais. A empresa me ligou novamente para confirmar os dados para efetuar o envio e eu disse que queria cancelar, porém a vendedora me informou que não tinha como cancelar porque o boleto já havia sido gerado e não poderia desfazer a compra. Eu me vi sem saída e aceitei novamente, entretanto, vendo os casos aqui citados, resolvi cancelar de vez. Enviei um e-mail para a Mundial Editora solicitando o cancelamento. Estou no aguardo do contato da empresa.
    Entrei no site do PROCON e busquei por cancelamento de serviços:

    EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS LEI Nº 6.418, de 21 de março de 2013 CANCELAMENTO DO SERVIÇO PRESTADO LEI Nº 6.418 DE 21 DE MARÇO DE 2013

    FICAM AS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS CONTINUADOS, OBRIGADAS A ASSEGURAR AOS CONSUMIDORES A FACULDADE DE SOLICITAR O CANCELAMENTO DO SERVIÇO PRESTADO, PELOS MESMOS MEIOS E FACILIDADES COM OS QUAIS FOI SOLICITADO, QUANDO NA AQUISIÇÃO DO MESMO.

    O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1º - Ficam as empresas prestadoras de serviços continuados, obrigadas a assegurar aos consumidores a faculdade de solicitar o cancelamento do serviço prestado, pelos mesmos meios e facilidades com os quais foi solicitado, quando na aquisição do mesmo.

    Art. 2º - Obrigam-se, ainda, a facilitar o cancelamento do serviço por meio do telefone, da Rede Mundial de Computadores - Internet ou do correio.

    Art. 3º - Considera-se, para os efeitos desta lei, como prestação de serviços continuados, sem prejuízos de outros similares:

    I - assinaturas de jornais e revistas e outros periódicos;

    II - televisão por assinatura, provedores de Internet, linha telefônica fixa ou móvel, transmissão de dados e serviços acrescidos;

    III - academias de ginástica e cursos livres;

    IV - títulos de capitalização e seguros;

    V - cartões de crédito e cartões de desconto.

    Art. 4º - Os infratores ficam sujeitos às penalidades previstas no artigo 56 da Lei Federal nº 8078, de 11 de setembro de 1990.

    Art. 5º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

    Rio de Janeiro, 21 de março de 2013

    SÉRGIO CABRAL

    Governador

    Projeto de Lei nº 202/2011

    Autoria do Deputado: Bernardo Rossi

    D.O. do ESTADO DO RIO DE JANEIRO - DIA 22/03/2013 - PÁG:01

    ResponderExcluir
  45. Izabelle no meu caso eu não tive tanta sorte porque os correios de minha cidade na época foi assaltado onde o mesmo passou 5 dias fechado e ultrapassou os 7 dias que me dão direito de devolver. Mas fiz o que pude.

    ResponderExcluir
  46. Izabelle obrigado por citar um trecho da lei. Valeu mesmo

    ResponderExcluir
  47. gostaria de quitar meus débitos com urgencia mas não consigo entrar em contato com a mundial editora ,já liguei para os números que estão impressos no boleto enão consigo, os números estão sempre ocupados.Por favor, se alguem souber de algum outro numero pra contato me informem. meu e-mail é:arletecorrea_mda@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, anúncio ou sujestão para melhoria do nosso blog. Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...