terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Plano de Mestre da Google envolve você


Google é convocada para policiar a rede

Porta-voz de Soros convoca o Google a policiar a rede, O ex-companheiro da Sociedade Aberta (Open Society) de George Soros e atual pesquisador da Universidade de Stanford, Evgeny Morozov, convocou o Google e outros sites de busca a tornarem-se executores do delito de opinião, fornecendo avisos sobre sites que contêm "teorias conspiratórias", tais como a crença, mantida pela maioria dos americanos, de que o aquecimento global não é primariamente provocado pelo homem.

Morozov - "alguém de dentro" possuindo informações privilegiadas e bem relacionado - denuncia como a Internet é uma ferramenta útil para as "pessoas que negam o aquecimento global", bem como para o "movimento anti-vacinação", e convoca o Google a praticar um "tratamento socialmente responsável de coadjutor" que marginalize tais crenças, alterando os resultados de buscas.

A solução de Morozov é "provocar os sites de busca a assumir mais responsabilidade pelos índices de busca e a exercer um controle fiscalizador mais pesado na apresentação de resultados de busca para temas como 'aquecimento global' ou 'vacinação'. O Google já tem uma lista de consultas de buscas que envia mais tráfego para sites que comercializam pseudociência e teorias da conspiração.  Por que não tratá-los de forma diferente do que as consultas normais? Assim, sempre que os usuários chegarem a resultados de pesquisa que possam enviá-los para sites operados por pseudocientistas ou teóricos da conspiração, o Google poderia simplesmente exibir uma gigantesca bandeira vermelha pedindo aos usuários para terem cautela e verificarem uma lista gerada anteriormente de fontes autorizadas antes de serem influenciados" [...]

Fontes: Prison Planet 
e YouTube

Nota: Será que agora vão censurar a web? A pergunta é, porque será que isso está incomodando tanto eles, para chegarem ao ponto de fazerem grandes mudanças no modo de pesquisas. É interessante que os sites pornográficos nada sofreram, nem mesmo sites demoníacos que pregam a magia negra (como por exemplo o site Anjo-negro.com que é um entre vários).
Minha avó sempre me dizia que onde há fumaça há fogo. Alguma coisa eles estão escondendo.
Ali acima existe uma parte que fala de "alguém de dentro possuindo informações privilegiadas", isso prova que existe informações sobre esse assunto lá, em que nós não podemos ou não devemos saber, já que a mudança é pra evitar que isso aconteça. Se as supostas conspirações não tivesse fundamentos elas por si cairiam por terra, mas talvez eles temam que algum tipo de informações caia na mídia, a pergunta é: O que será? Será que eles iriam gastar tempo e dinheiro pedindo parceria as mais famosos sites de buscas criando um controle fiscalizador em uma coisa que não os ameaçassem?

FIQUE DE OLHO, estamos nos fins dos dias, leia a Bíblia e abra sua mente para enxergar a realidade que se segue. Jesus está voltando!!!

DIAS RUINS VIRÃO E DIAS MELHORES TAMBÉM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, anúncio ou sujestão para melhoria do nosso blog. Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...