segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Para quem ainda não tinha visto!!! Absurdo!!

DESCULPE-ME PELAS IMAGENS HORRÍVEIS - Elas são reais. Leia todo o conteúdo pois tem um vídeo no final com as cenas desta foto.

Garota se submete a testes praticados em animais na vitrine da Lush em Londres.
Nosso Deus nos criou perfeitos e livres e nós infelizmente não sabemos usar a liberdade que temos. Depois que o pecado entrou no mundo trouxe consigo a dor, a morte, o sofrimento e também o dinheiro. E muita gente é capaz de fazer coisas horríveis por causa dele (R$).
Eu fico preocupado e me pergunto; o que mais as pessoas serão capaz de fazer por dinheiro?

A IMAGEM ACIMA TRATA-SE DE TESTES PRATICADOS EM ANIMAIS. Na realidade é bem pior, porque eles não tem opção de estarem lá.

Quem passou em 24 de abril pela Regent Street, no miolo de Londres, pode ter pensado que um centro de tortura havia se instalado ali, na vitrine de uma loja.

Uma moça vestida com um macacão cor da pele passou 10 horas sendo submetida a experimentos aterrorizantes. Um aparelho mantinha sua boca aberta ao máximo da elasticidade, enquanto um rapaz de branco aplicava cremes em sua face e líquidos irritantes dentro dos olhos. Em um momento, eletrodos conectados à sua cabeça e braços aparentemente provocavam choques. Quando a moça parecia estar por desmaiar, o rapaz a alimentava, enfiando uma colher com uma papa amarela em sua boca. A artista Jacqueline Traide, 24 anos, simulava o que supostamente acontece em testes de cosméticos em animais nas grandes indústrias.
A performance foi parte da maior campanha internacional já lançada pela Humane Society International (organização que defende o respeito aos bichos) contra os testes de cosméticos feitos em animais. A prática, banida na União Europeia (UE), ainda é comum em países asiáticos que exportam seus produtos para lá. A campanha apoia o fim da compra pelos europeus de cosméticos testados em animais fora da UE, prevista para março de 2013, e também o fim dos experimentos em animais nas nações onde ainda são permitidos. O argumento é de que já existem novas tecnologias, como pele artificial e simulações em computador, que podem substituir com segurança os testes em bichos. No Brasil, eles ainda são feitos por diversos fabricantes.
É com estes motes que a performance de Jacqueline pretende contribuir. “Não estava ali pelo público, meu compromisso era com os animais que não podem ser ouvidos ou pedir para que parem”, afirma. Vegana e moradora em um barco, a artista acredita que a indústria de cosméticos espelha de alguma forma o jeito distorcido com que vemos a nós mesmos e a natureza. “Explorar o direito dos animais em nome de nossa vaidade é devastador para eles e para nossa própria imagem.

VEJA O VÍDEO

FONTE VÍDEO: Youtube - Na descrição do vídeo no YouTube, você poderá encontrar as fontes primárias da origem da matéria.
FONTE TEXTO: Facebook

NOTA: É com tristeza que faço este post, saber que nossa horrível realidade é essa. Eu fico imaginando... onde será que estão os Órgãos Defensores dos animais, onde está o Ibama, onde será que estão os Órgãos Federais, onde está a ONU que permite tamanha barbaridade, onde estão nossos Presidentes e onde está o coração do ser humano.
Em nome do dinheiro e da vaidade tudo se permite. Perdeu-se o repeito tanto pelos animais como pelos nossos semelhantes.

Enquanto nosso Senhor Jesus não voltar estaremos todos assistindo as finais e terríveis cenas de nosso Planeta Terra! EM SILÊNCIO, SEM TER A QUEM RECORRER a não ser Deus.

Nosso Deus dará um fim ao sofrimento onde o mesmo jamais se levantará outra vez.

Prepare-se Jesus está voltando!!!

3 comentários:

  1. Eu não sabia que isso eram feitos em animais. Isso é horrível.

    ResponderExcluir
  2. 。◕‿◕。 Ative canais em seu PC, Celular ou Smart TV www.smarttvhd.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, anúncio ou sujestão para melhoria do nosso blog. Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...