terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 CHEGOU!!!

Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso que ocupe o vosso pensamento. Felipenses 4:8.

Escolhi o texto de hoje, porque gostaria que você olhasse com otimismo para o futuro.

Mais um ano está começando. E lembre-se que muitas vezes o inimigo fará aparecer miragens no deserto desta vida. Não seja enganado pelas luzes deste mundo. Fixe seus olhos em Jesus, concentre-se nEle, faça dEle o centro de sua vida. Pense nEle e em todas as virtudes maravilhosas que provêm dEle. Não permita que as enganosas luzes de neônio desta vida ofusquem sua visão a ponto de perder de vista a maravilhosa pessoa de Jesus.

Sem dúvida, você cresceu muito em 2012. Você aprendeu, adquiriu experiência. E para tal, pagou o preço com dinheiro ou com tempo, ou com sofrimento, mas você cresceu. não é mais a mesma pessoa que começou o ano.

Se as coisas foram bem, louve o nome de Jesus; se as coisas foram adversas, se a tragédia  bateu à porta de seu coração, também louve o nome de Jesus.

Que Deus continue abençoando-o em 2013. Caia de joelhos no início de mais um ano. Segue o braço poderoso de Jesus, faça planos para separar diariamente tempo para ficar a sós com Ele neste novo ano.

Eu e minha família faremos o mesmo, e entre os nossos planos estará o de ver você e abraçá-lo pessoalmente na gloriosa manhã da ressurreição. Naquele dia, com certeza, o mais caro sonho do coração humano estará realizado. Nós O veremos face a face e viveremos com Jesus eternamente.

FONTE: Meditação - Mais Semelhante a Jesus - Pr. Alejandro Bullón de 1992.

Um comentário:

  1. De ótimo conteúdo seu blog. Parabéns.
    Desculpe a demora em responder o comentário. Estava viajando e sem internet. Desejo para você um ótimo 2013 repleto de luz e muito sucesso.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, anúncio ou sujestão para melhoria do nosso blog. Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...