terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Pena de morte para quem levar Bíblia Cristã para a Arábia Saudita diz lei – ORE

preso e bíbliaO governo saudita aprovou uma nova lei que pune com pena de morte qualquer pessoa que levar Bíblias para o país(contrabandear). A nova lei prevê pena de morte aos que trouxerem drogas para o país e qualquer literatura religiosa que não seja a do Islã. – Confira,ORE e comente…
Em um comunicado oficial o governo saudita impõe a pena de morte para as pessoas que tentarem entrar no país ilegalmente com drogas ou publicações que discutam qualquer religião que não seja a Islã.
Isso significa que se alguém tentar entrar com uma Bíblia ou qualquer tipo de literatura evangelística que não seja para promover a religiãobíblia-em-arabe islâmica, o material será apreendido e o portador será preso e posteriormente condenado à morte, conforme informou a agência missionária Cry.
“No mundo moderno de hoje, ainda existem maneiras que os cristãos podem usar para anunciar o Evangelho”, diz nota no Hear Cry – (Ouça o Clamor-tradução livre), na sua pagina na web.

igrejas-evangelicas-desenvolvem-trabalhos-para-ajudar-o-proximo-Biblia“Não se esqueça de que Deus nos capacitará para falar poderosamente a qualquer pessoa, no entanto pedimos para que orem para que Deus fale a este país”, descreve nota no site.
A Arábia Saudita é o berço(nascimento) do Islã, e isso significa que a partir de Meca, milhares e milhares de pessoasmeca são influenciadas em muitas culturas.
“Nós oramos ao Senhor para que diminua este centro de influência, para que possa ser divulgada a Poderosa Palavra do Senhor. Se houver um avanço espiritual que glorifique à Cristo Jesus, então ocorrerá uma grande transformação no Islã e os seus seguidores que são a ela”, disse a agência missionária.
FONTE: Inforgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, anúncio ou sujestão para melhoria do nosso blog. Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...