terça-feira, 17 de novembro de 2015

Cristãos ameaçados de morte por esquartejamento se falar de Jesus na Índia-ORE

Os radicais hindus na Índia estão enfurecidos com os cristãos evangélicos que pregam o amor de Jesus Cristo em território indiano. As ameaças estão se intensificando e chegando a violência extrema, com ameaça de esquartejamento dos propagadores do evangelho de Cristo.-Confira e ORE…
Centenas de cristãos foram ameaçados por extremistas hindus, que pretendem cortar em pedaços a todos oscristaos-ameaçados-de-morte-por-pregar-Jesus-na-india-por-hindus-1 membros de igrejas evangélicas e a todos que pregam Jesus Cristo como único e suficiente salvador de nossas vidas. A comunidade evangélica na Índia relatou que a perseguição aliado com os ataques contra as igrejas e cristãos se intensificou e com recentes ameaças de violência extrema.
De acordo com o Morning Star Noticias, 10 famílias cristãs fugiram de Rajasthan, localizada a noroeste da Índia, por estarem sendo perseguidos e ameaçados pelos grupos radicais hindus.
cristaos-ameaçados-de-morte-por-pregar-Jesus-na-india-por-hindusO pastor Malkeet Sing disse que, desde de junho os grupos extremistas estão vigiando e não deixam que haja reuniões de oração e adoração à Deus, e as ameaças de morte são constantes. Crianças e adultos são intimidados e passam meses sem poder se reunirem.
O secretário regional do Grupo Amigos de Oração Missionária, Rajamman Johnson,cristaos-ameaçados-de-morte-por-pregar-Jesus-na-india-por-hindus-4 disse que mais de 5 mil pessoas se reuniram em frente a casa do pastor Singh com uma estatua de um deus hindu para forçar o pastor e sua família a assinar uma declaração de que iria honrar o hinduísmo e seus “deuses”.

O rev. Singh estava escondido a vários meses, até que os extremistas o encontraram e sob ameaças a ele e sua família forçaram ele a realizar um ritual de re-conversão ao hinduísmo, para que parasse as ameaças a ele e sua família, no entanto o pastor e sua família continuam pregando a Cristo com Senhor e Salvador.
cristaos-ameaçados-de-morte-por-pregar-Jesus-na-india-por-hindus-2Os grupos extremistas afirmam que pertencem as autoridades estaduais e podem então, fazer o que quiserem e a polícia e os chefes das vilas alimentam suas ações assassinas contra os cristãos. Anil Masih um líder cristão disse que milhares de famílias deixaram de realizar reuniões de adoração por medo de que seus e suas próprias vidas correrem riscos.
NOTA: O crescimento da perseguição extrema na Índia contra os cristão está seradicais-hindus-ilustrativa intensificando, portanto coloque-mo-nos na brecha da oração e clamemos pelos nossos irmão em Cristo, para que o Senhor os dê forças para suportarem e conseguirem vencer esta aflição que está sobre eles, em Nome de Jesus. -Amém…

FONTE: InforGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, anúncio ou sujestão para melhoria do nosso blog. Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...