sábado, 14 de maio de 2016

Pastor e esposa enterrados vivos por tentar impedir demolição da igreja

 pastor-e-esposa-enterrados-vivos-igrejaSegundo relata a organização China Aid, o governo ordenou que a igreja onde Li Jiangong e sua esposa Ding Cuimei pastoreavam fosse demolida para ceder o terreno para uma construtora local, o pastor e sua esposa entraram na frente da escavadeira e foram jogados em uma vala para morrer. -Confira e ORE…
Após receber ordens do governo de demolição, em 14 de abril, uma empresa apoiada pelo governo foi deslocadas para intimidar e despejar as pessoas de uma Igreja em Zhumadian, na província de Henan, depois de um construtora local quis assumir o controle de bens da igreja.
As autoridades comunistas do país ordenaram a demolição da Igreja Beitou, lideradas por Li Jiangong e sua esposa pastor-e-esposa-enterrados-vivos-tratorDing Cuimei, e o casal ao corajosamente tentar impedir a demolição do templo, entraram na frente da escavadeira que seguia em direção do templo para demoli-lo, esta tentativa resultou que o pastor e sua esposa foram empurrados e jogados em um buraco, onde foram cobertos de terra.
pastor-e-esposa-enterrados-vivos-esposa-mortaSegundo informações da China Aid,o pastor conseguiu se livrar do volume de terra e conseguiu escapar da morte, mas a sua esposa não teve a mesma sorte e morreu sufocada antes de ter sido resgatada. O pastor Li afirmou que a polícia e a equipe de resgate demoraram chegar no local.
Membros da equipe responsável pela demolição foram detidos pelas autoridades local, e uma investigação foi acionada pela Secretária de Segurança Pública para apurar os fatos.
China Aid relatou que um dos membros da equipe de demolição foi ouvido pelas testemunhas gritando: “Enterrem-nos vivos para mim. Eu serei responsável por suas vidas”.
Bob Fu, presidente da China Aid disse sobre o caso: “Isso é uma séria violação de vida, religião e do Estado de igreja-domestica-china-perseguida-bob fu-chna-aidDireito. As autoridades chinesas deveriam responsabilizar esses assassinos e tomar medidas concretas para proteger a liberdade religiosa dos membros das igrejas”.
Os cristãos na China de muitos tempo vem sofrendo nas mãos do Partido Comunista, que estãochina-intensifica-retirada-de-cruzes-dos-temploscontemplando um crescimento dos cristãos no país e com uma forma severa tem tentado controlar a pratica religiosa. As praticas de demolição de igrejas tem sido uma forma de intimidação, mesmo o governo dizendo que as demolições e retiradas de cruzes é só feitas nas denominações que desrespeitam alguma lei local. Mas é claro para lideranças cristãs que esta atitude do governo é nada mais, nada menos que perseguição religiosa extrema.
Assista vídeo mostrando a dimensão da destruição e ORE…
CENAS FORTES:

chineses orandoNOTA: Continuemos a orar pelos cristãos perseguidos, para que eles possam suportar no Senhor e venham a passar por esta tribulação e permanecerem na presença do Senhor. -Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, anúncio ou sujestão para melhoria do nosso blog. Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...