sábado, 17 de dezembro de 2016

Louvores a Deus entoado por PMs, após tragédias - ASSISTA...

louvores-pms mortos no rj-queda-helicoptero-pmes-cantandoO vídeo que mostra policiais abraçados e louvando ao Senhor, retrata os PMs que buscam forças em DEUS para suportar tragédias, como a que aconteceu no Rio de Janeiro no 19, onde 4 policiais militares morreram na queda do helicóptero.– Assista e ORE…
O acidente com o helicóptero que resultou na morte do major Rogério Melo Costa, 36, do capitão William de Freitaslouvores-pms mortos no rj-queda-helicoptero Schorcht, 37, do subtenente Camilo Barbosa Carvalho, 39 e do sargento Rogério Felix Rainha, 39, na Cidade de Deus RJ, que dava apoio a uma operação policial realizada na região para tentar por fim a um confronto entre criminosos, deixou muitos companheiros de farda e familiares entristecidos com o acidente.
louvores-pms mortos no rj-queda-helicoptero-1Como informou o Posto de Policiamento Comunitário da Cidade de Deus, a queda do aparelho se deu em meio a uma troca de tiros entre policiais e criminosos, e a principal hipótese é que a aeronave tenha sofrido uma pane. Segundo o Instituto Médico-Legal, os policiais morreram devido à queda e não por terem sidos atingidos por nenhum disparo.
Após este triste fato presenciado por diversos policiais envolvidos na operação e visto pelo país inteiro através das mídias sociais, um vídeo foi publicado no domingo dia 20, pelo 1º Tenente Guilherme Derrite da Policia Militar do Estado de São Paulo, em seu perfil no Facebook, onde mostra alguns policiais reunidos, abraçados e cantando um louvor a Deus, o qual retrata a busca de força no Senhor dos PMs para suportar tragédias que acontecem no decorrer do trabalho árduo e perigoso que exercem.
“Descansarei” o hino que juntos cantaram no momento é uma versão em português da canção “Still”, do pastor que louvores-pms mortos no rj-queda-helicoptero-pmes-cantandocompõe o ministério de adoração da Hilsong Church, Reuben Morgan.
Na descrição, Guilherme retrata a força dos companheiros dos 4 policiais que morreram na tragédia no RJ, que também buscam forças no Senhor para continuarem o trabalho, diz:
“Diante de tantas perdas, nossos guerreiros da PMs da Policia Militar do Espirito Santo(PMES) encontraram na música e louvor a Deus a força para continuarem na caminhada…”. Com quase 3 milhões de visualizações, a postagem comoveu a todos que assistiram.
Assista o vídeo postado dia 31 de agosto na conta do YouTube do Paulo Ribeiro e postado pelo 1º Tenente Guilherme e comente…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, anúncio ou sujestão para melhoria do nosso blog. Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...