domingo, 22 de janeiro de 2017

Bíblia de presente e abraço faz ladrão desistir de roubar Livraria Evangélica

No Centro de Curitiba(PR), uma tentativa de assalto a uma Livraria Evangélica teve um desfecho surpreendente. Ao adentrar o comercio um ladrão deu voz de assalto, mas foi surpreendido com a reação de um dos funcionários da Livraria. –Confira…

O suspeito que invadiu a Livraria Evangélica Jardim, no centro da capital do Paraná (Curitiba) na tarde da quarta-feira(04), estava armado e
 aparentava estar sob efeitos de drogas, por este motivo as vitimas não reagiram por medo de serem baleadas.

Mas um dos funcionários durante a ação do ladrão teve uma atitude que surpreendeu a todos, quando tomou em suas mãos e presenteou o homem com uma Bíblia, e ele então abraçou o funcionário emocionado e saiu do estabelecimento sem levar nada, a não ser a Bíblia que ganhou de presente.
Após sair da livraria ele tentou assaltar outro estabelecimento, pois, segundo testemunhas o suspeito é conhecido na região e, todas as vezes que assalta, pede perdão as vitimas. “Ele diz que tem que pagar dividas com traficantes. Mas hoje ele recebeu uma Bíblia, um abraço e falamos para ele que íamos orar para ele sair desta, e ele ficou bastante emocionado”, disse o funcionário da livraria.

Ficou evidente para os evangélicos e para todos que presenciaram o desfecho do caso, que o destino queria que o homem pudesse ter uma chance de mudança de vida, mas na cadeia.
Segundo contou o tenente da Polícia Militar, o suspeito foi preso após se abordado com uma arma de brinquedo usada para ameaçar as vitimas. Ele já tem passagens pela polícia e permanecerá detido. O assaltante já esteve em casas de reabilitação, mas continua e não consegue superar o vício das drogas.
NOTA: Mas cremos que após esta experiência vivida na Livraria Evangélica, Deus através do Espírito Santo fará uma obra na vida dele. E ele encontrará a pessoa do Senhor Jesus através das Escrituras Sagradas(Bíblia) e se renderá ao Seu Senhorio. -Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, anúncio ou sujestão para melhoria do nosso blog. Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...