domingo, 23 de abril de 2017

Jesus cura e transforma vida de ex-viciada através de missionários

O poder do Evangelho de Jesus Cristo alcançou a vida de uma jovem envolvida no mundo das drogas no Rio de Janeiro. Ana Carolina, 24 anos, que aceitou a ajuda de missionários, viu a sua vida transformada e testemunhou pelo batismo a sua fé e gratidão ao Senhor.- Assista,ORE…

Ana Carolina tem 24 anos. Nasceu no Rio de Janeiro e teve uma infância muito difícil. Perdeu a mãe assassinada 

quanto tinha apenas 1 ano e 7 meses. Abandonada foi criada vivendo pelas ruas. Com 9 anos já usava maconha, aos 10 anos cocaína e com 13 anos estava viciada em crack, engravidou e teve sua primeira filha.

Até os 23 anos teve uma vida de derrotas, de perdas e de humilhações. Já com três filhas, mas consumindo crack via sua vida sendo destruída, chegando ao ponto de se prostituir nas ruas, sem qualquer perspectiva.
Em junho de 2016 foi alcançada pelos radicais da 2° IB da Pavuna (RJ), que estenderam as mãos e Carol aceitou ser ajudada. Hoje, completa 10 meses que está na Cristolândia de Campos (RJ) – coordenada pela missionária Roseane Santos – onde segundo suas próprias palavras “é um local de refúgio onde pode conhecer um outro lado da vida”. Lá Ana Carolina conheceu Jesus, está estudando e deseja concluir seus estudos para ajudar outras pessoas.

Nesse domingo da ressurreição (16/4), Carol foi batizada para a glória de Deus!
Depois de ter descido as águas do batismo, Carol em seu testemunho de vida transformada relatou, conforme vídeo

 abaixo, sua trajetória de vida até este momento especial em sua vida, declarando que: “O que Deus está fazendo na minha vida é para que eu possa salvar vidas, para que Deus possa curar e restaurar vidas através de mim”,
e acrescentou pela fé dizendo: “Eu vou ser missionária! Eu creio no Senhor e o Senhor está aqui nesta noite!”

Assista vídeo do batismo de Carol e glorifique a Deus. Amém.


Fonte: Inforgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, anúncio ou sujestão para melhoria do nosso blog. Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...